POLÍCIA

Homem é preso em Cachoeirinha com drogas e arma

Ele foi abordado e preso na tarde desta quinta-feira

Cachoeirinha – Na tarde desta quinta-feira (17), um homem de 27 anos foi preso em Cachoeirinha, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) enquanto conduzia um veículo no bairro Vista Alegre.

Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola, um carregador com 16 munições, quatro porções de maconha, uma porção de cocaína, uma quantia em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito e uma balança de precisão, segundo a Brigada Militar. O suspeito foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros para a realização de exames médicos. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde o caso foi registrado. O veículo, cujo modelo não foi informado, foi removido ao depósito do Detran.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.