Homem é preso com quase dois quilos de cocaína em Gravataí
Além da prisão os policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Viamão fecharam um ponto de distribuição e venda de drogas
Gravataí – Uma operação conduzida pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Viamão resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 44 anos, na noite de terça-feira (22), sob suspeita de liderar um esquema de tráfico de drogas em Gravataí. A ação ocorreu em uma residência situada na Rua Francisco Schmitz, no bairro Vera Cruz.
Segundo informado pelo delegado responsável pelo flagrante, Guilherme Calderipe, a captura do suspeito se desencadeou após os agentes investigadores da DRACO receberem uma denúncia que apontava o local como um centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes. Em resposta à denúncia, os policiais deram início a uma investigação que culminou, nesta terça-feira, na identificação do suspeito portando aproximadamente um quilo e meio de cocaína, além de duas balanças de precisão e materiais destinados à preparação das porções para comercialização.
O homem, cujo histórico já inclui passagens policiais por tráfico, foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado ao presídio.





