Homem é preso com quase meia tonelada de maconha em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, munições e arma apreendida com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso com quase meia tonelada de maconha em Cachoeirinha

Ele foi abordado pelos brigadianos, no momento em que chegava em uma casa, no bairro Granja Esperança

Cachoeirinha – Um homem de 22 anos foi preso com quase meia tonelada de maconha, no final da noite desta quarta-feira (13), no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha. O suspeito foi abordado pelos policiais militares após uma denúncia anônima.

Publicidade

De acordo com a BM, os agentes do Setor de Inteligência do 26º BPM receberam a informação que um homem, tripulando uma motocicleta vermelha com baú verde realizava tele entrega de drogas na região. A motocicleta foi vista chegando em frente a uma residência, onde os policiais militares realizaram a abordagem.

O condutor da motocicleta foi identificado, sendo localizado em sua cintura uma pistola 57 calibre 765, marca Taurus, com numeração raspada, municiada com 7 munições intactas, no báu do veículo foi encontrado 10 kg de maconha e no bolso de sua calça localizado a chave da referida residência.

Ainda segundo a BM, ao ser questionado pelos brigadianos, o homem informou ter mais drogas dentro da casa. No interior do imóvel, os PM’s encontraram mais 447 kg de maconha, totalizando aproximadamente 457 kg da drogas apreendida, mais 35 pacotes fechados de cigarro com 10 maços em cada, duas balanças e um bloqueador de sinal de rastreador. A policia suspeita que o local servia como depósito para drogas, pois não havia nenhum móvel na casa.

Publicidade

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado e apresentado com as apreensões na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.