Homem é preso com criança e adolescente em "boca de fumo" - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendida com o homem - Fotos: BM/Divulgação

Homem é preso com criança e adolescente em “boca de fumo”

As drogas apreendidas estavam com o homem que foi preso e estava junto com um adolescente e de uma criança

Gravataí – Um homem foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas, nesta madrugada de terça-feira (12) em Gravataí. A prisão ocorreu em frente a uma “boca de fumo” na rua 12 de outubro.

Publicidade

Durante o patrulhamento pela rua, os policiais avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Ao chegarem próximo do trio, os policiais verificaram que era um homem acompanhado de um adolescente e uma criança.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), durante a revista pessoal, ao homem de 24 anos, eles terminaram encontrando nos seus bolsos e apreendendo 35 porções de maconha, duas cápsulas de cocaína, 50 pedras de crack, três celulares e R$ 723,55 em dinheiro. As drogas estavam todas embaladas para comercialização.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o adolescente de 14 anos e a criança de 11 anos que foram apreendidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

 Arma na mochila

Uma denúncia anônima para Brigada Militar resultou na prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Gravataí. O homem de 46 anos deu entrada no hospital Dom João Becker, após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com os policiais, o revólver calibre 38 e nove munições foram encontrados dentro da sua mochila, no momento em que ele recebia o atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O preso possuía diversos antecedentes criminais.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.