POLÍCIA

Homem é preso com 14 kg de maconha em oficina em Cachoeirinha

A ação ocorreu no bairro Vila Monte Carlo, em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Os policiais civis da 1ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Guilherme Dill, prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (1º). A ação ocorreu no bairro Vila Monte Carlo, em Cachoeirinha.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem de 35 anos era proprietário de uma oficina e utilizava um veículo Citroen C4, cor branca, para entrega de drogas. Suas ações eram monitoradas pelos policiais, com intuito de apreender grandes quantias e entender o modo de atuação do grupo.

Nesta terça, após receber denúncias, os policiais se deslocaram ao local e intensificaram o monitoramento, acompanhando a movimentação do veículo denunciado. Os agentes realizaram a abordagem após o carro retornar à oficina e o condutor retirar uma caixa de dentro do veículo. Na embalagem, foram encontrados 17 tijolos de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 14kg.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ele possui antecedentes policiais por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. A esposa do suspeito, que estava no veículo, também foi conduzida ao órgão policial, mas foi liberada e terá sua conduta investigada.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.