Homem é preso após roubar e agredir um casal na Vista Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso após roubar e agredir um casal na Vista Alegre

O assalto ocorreu no final da noite desta segunda-feira (10), nas proximidades da parada 58

Cachoeirinha – Um homem de 27 anos foi preso após agredir e assaltar um casal de pedestre, na noite desta segunda-feira (10) em Cachoeirinha. O assalto ocorreu na avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 58, na Vila Vista Alegre.

Segundo relatos das vítimas para a BM, eles seguiam pela avenida, no sentido ao Shopping do Vale, quando foram surpreendidos por um homem que anunciou um assalto. O tempo todo ele fazia menção de estar armado. Ao perceberem que o ladrão, não estava armado, eles seguiram caminhando pela avenida.

Irritado com a situação, o acusado foi atrás do casal e começou agredi-los com socos. Mesmo assim, o homem conseguiu roubar o celular da mulher e fugir para o interior da vila. Não conformado com o assalto, uma das vítimas resolveu seguir o assaltante, no caminho ele terminou avistando uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (26°BPM) e informou aos brigadianos sobre o fato ocorrido.

Imediatamente, os PM’s iniciaram as buscas ao meliante que foi detido a poucos metros da avenida. Com ele, os policiais encontraram o celular roubado da mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.