Homem é preso após perseguição e troca de tiros com a BM de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Celulares, munições e dinheiro apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso após perseguição e troca de tiros com a BM de Cachoeirinha

Com ele, os policiais militares do 26º BPM apreenderam quatro munições, três telefones celulares, uma bateria e R$ 65,00 em dinheiro

Publicidade

Cachoeirinha – Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem, por roubo à pedestre, na noite desta segunda-feira (19) em Porto Alegre. A perseguição começou na avenida Flores da Cunha em Cachoeirinha e terminou no bairro Rubem Berta, na zona Norte.

Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar realizava um patrulhamento pela avenida Flores da Cunha, quando foi alertada sobre um roubo à pedestre na rua Rio Branco, no bairro Ponta Porã. Conforme relatos das vítimas para os brigadianos, eles foram assaltados por um homem, que estava em um veículo Ford/Fiesta. O homem obrigou que eles entregassem os seus pertences e posteriormente fugiu, no sentido a faixa.

Publicidade

Depois de recebem o alerta, os brigadianos começaram às buscas ao carro suspeito, encontrado na avenida Flores da Cunha. Segundo a BM, os PM’s deram ordem de parada para o motorista do Fiesta, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela avenida. Iniciando uma perseguição policial até o bairro Rubem Berta. Ao descer do veículo, o homem trocou tiros contra a guarnição do 26ºBPM, que revidou os disparos.

Ainda segundo a BM, após a troca de tiros, o suspeito foi capturado pelos brigadianos. Durante a revista pessoal, ao homem, eles apreenderam quatro munições, três telefones celulares, uma bateria e R$ 65,00 em dinheiro. Em contato com as vítimas, as mesmas reconheceram o homem como autor do roubo. A arma usada na troca de tiros, não foi encontrada.

Publicidade

O homem recebeu voz de prisão e sendo encaminhado para exames médicos, no Hospital Cristo Redentor e posteriormente encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Navegantes, em Porto Alegre. O veículo foi apreendido e recolhido para o depósito do DETRAN. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.