Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de amigo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A faca usada no crime foi apreendida pela guarda - Foto: GM/Divulgação

Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de amigo

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h20 desta segunda-feira (8)

Cachoeirinha – Um homem, de 53 anos, foi esfaqueado, na tarde desta segunda-feira (8), em Cachoeirinha. O crime ocorreu na avenida Frederico Ritter, na vila City Nova após ele ir uma dívida de um amigo.

A Guarda Municipal foi acionada após uma guarnição dos Fiscais de Trânsito passar pelo local e presenciar o fato. Segundo informações repassadas pela vítima à Guarda Municipal, ele teria marcado um encontro com o amigo para receber o pagamento da dívida. Depois de receber parte do dinheiro, que estava em uma sacola, o devedor de 31 anos, começou a deferir golpes de faca que acabaram atingido o seu rosto e as suas mãos.

A vítima, que cumpre pena no regime semiaberto, em Porto Alegre, foi socorrida pelos Guardas Municipais para o hospital Padre Jeremias, onde segue internado e não corre risco de vida.

O autor das facadas que estava em um Ford/KA, de placas clonadas recebeu foi preso em flagrante pela guarda por tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado. O carro foi recolhido pelos Fiscais de Trânsito para o pátio do detran.

O preso que tinha diversos antecedentes criminais foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.