Homem é detido após tentar furtar viatura do trânsito - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A tentativa de furto do veículo ocorreu por volta das 10h deste domingo - Foto: Arquivo/oreporter.net

Homem é detido após tentar furtar viatura do trânsito

O homem foi detido e conduzido pela Guarda Municipal para 1° DP de Cachoeirinha, onde foi registrado um BO por tentativa de furto

Cachoeirinha – Um homem, de 25 anos foi detido após tentar furtar uma viatura dos Agentes de Trânsito, na manhã deste domingo (28), em Cachoeirinha. O fato ocorreu na esquina da avenida Flores da Cunha com a rua Papa João XXIII, na Vila Cachoeirinha.

Publicidade

Segundo informações dos Agentes de Trânsito, o agente colocava os cones na rua, para sinalizar o local por onde passaria a procissão de São Cristóvão. Foi neste instante, que o homem aproveitou o descuido do agente e saltou pra dentro da viatura e tentou bater arranque, mas errou a marcha e não conseguiu arrancar.

Foi então que o agente percebeu a ação do homem e retirou ele da viatura e foi imobilizado pelos agentes até a chegada da Guarda Municipal que deu voz de prisão para ele.

O homem foi conduzido pela GM para a 1°Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, onde foi registrado um BO por tentativa de furto e posteriormente liberado.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.