Homem é baleado durante tentativa de roubo de carro na rua Bonsucesso

A vítima de 46 anos foi atingida no tórax e socorrida para o Hospital Dom João Becker
Gravataí – Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (11), na rua Bonsucesso, no bairro Vila Branca, em Gravataí. A vítima, de 46 anos foi atingida quando dois ladrões tentaram roubar o seu carro.
Conforme relatos de populares para os policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar, os dois criminosos abordaram o motorista, que estava em um Honda/Civic LXS Flex. Na tentativa de levar o veículo, os criminosos dispararam dois tiros contra o motorista, um deles atingiu o seu tórax. O homem foi socorrido pelo Resgate Anjos do Asfalto para hospital Dom João Becker.
Até o momento, a polícia não prendeu nenhum dos criminosos. O caso que é tratado com tentativa de latrocínio será investigado pela Polícia Civil de Gravataí.


