Homem descumpre medida protetiva e é preso duas vezes na mesma semana - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele foi preso do domingo, solto na segunda e preso na quarta-feira novamente - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem descumpre medida protetiva e é preso duas vezes na mesma semana

A primeira prisão ocorreu no domingo (8) e a segunda nesta quarta (11)

Cachoeirinha – Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, realizou a prisão em flagrante de um homem de 31 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência deferidas em favor da ex-companheira, no Beco do Silva, na Vila Anair em Cachoeirinha. A primeira prisão ocorreu no último dia 08 e na segunda -feira (9), teve audiência de custódia e foi liberado pela justiça.

Publicidade

Segundo o Delegado Maurício Barison, à vítima relatou que, apesar da determinação judicial de medida de afastamento, o autor dos crimes teria ido até sua residência e a insultado verbalmente, lá permanecendo e a fazendo deixar o local.

Diante do relato, os agentes policiais deslocaram-se até o local e constataram a presença do agressor, em estado de ânimo alterado, e realizaram sua prisão em flagrante. O indivíduo já responde a processo judicial pelo prática de violência doméstica. Este é o segundo caso de prisão decorrente da Lei Maria de Penha, em menos de 10 dias na cidade.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.