Guarda Municipal resgata cachorro de bueiro em Gravataí
Ação ocorreu na última terça-feira (18) nas proximidades da parada 100 da RS-030
Gravataí – Os guardas municipais de Gravataí resgataram na tarde da última terça-feira (18), um cachorro que caiu em um bueiro. Populares que passavam pela região da parada 100 na RS -030, ouviram os latidos e acionarem a Guarda Municipal, conforme divulgado nesta sexta-feira (21) pela Prefeitura.
Minutos depois do chamado, uma guarnição chegou no local e iniciou os trabalhos de resgate do cachorro. Segundo as informações da Guarda Municipal, os agentes tiveram que usar uma escada para retirar o animal que estava no fundo do bueiro. Após o resgate, o animal foi encaminhado para atendimento veterinário.
Como ajudar:
Caso encontre um animal em situação que demande resgate, o grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Gravataí pode ser acionado pelos telefones (51) 3600-7640 ou 153.



