Guarda Municipal de Gravataí prende homem por furto em residência - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele foi capturado na tarde desta terça -Foto: Divulgação/PMG

Guarda Municipal de Gravataí prende homem por furto em residência

Suspeito havia entrado em outras propriedades particulares antes de efetuar o furto

Gravataí – Mais uma vez a integração entre a comunidade e a Guarda Municipal (GM) de Gravataí, da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), por meio dos grupos comunitários de WhatsApp, resultou na prisão de um homem que invadiu uma residência, no bairro São Judas Tadeu, na tarde da última terça-feira (11). Antes de efetuar o furto, o suspeito já havia tentado invadir outras casas na região. 

De acordo com os relatos recebidos pela GM, o homem, ao tentar entrar na primeira casa, foi surpreendido pela moradora e fugiu pelos telhados das residências em busca de outras casas que estivessem vazias. Ao deparar com uma casa em frente a uma empresa, o assaltante teria entrado e furtado um botijão de gás e um rádio. Ainda segundo a Guarda Municipal, a denúncia foi feita pelo WhatsApp e, assim que os agentes chegaram ao local, prenderam o homem que já estava dentro de outra propriedade particular.

Publicidade

A Guarda Municipal atua, diuturnamente, no patrulhamento das principais ruas e avenidas de Gravataí e, para aproximar ainda mais as guarnições da comunidade, foram criados os grupos comunitários de WhatsApp, nos quais os comerciantes e a comunidade em geral fazem contato com o órgão de segurança, em casos de situações de desordem pública.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.