Grupo da Terceira Idade Camões tem nova Miss e Princesa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A escolha ocorreu nesta sexta - Foto: Kátia Freitas/PMC

Grupo da Terceira Idade Camões tem nova Miss e Princesa

A eleição ocorreu durante um almoço, na última sexta-feira (6), na sede do Onze Unidos

Cachoeirinha – Um almoço cheio de alegria e descontração marcou a escolha das representantes do Grupo da Terceira Idade da Unidade Básica de Saúde Luís Camões.O evento aconteceu na última sexta-feira (6), na sede do Onze Unidos e contou com a participação de 8 concorrentes que receberam notas de beleza, simpatia e traje.

As despedidas da Miss 2018, Eva Eli da Silveira, e da princesa, Vera Fontoura, 65 anos, emocionaram o grupo. Gilka Correa Bonifácio, 72 anos foi eleita Miss Camões 2019, ela recebeu nota máxima em todos os quesitos de todos os jurados. Marta Chulche, 65 anos, será a princesa do grupo.

Depois de premiadas, com faixas e flores o grupo fez a sua tradicional apresentação de dança. A dupla, acompanhada de todo o Grupo, representará a Unidade Luís de Camões em eventos e passeios dentro e fora do município.

Para a Coordenadora da USB e do Grupo da Terceira Idade Camões, Gelci Machado Rodrigues o evento é uma forma de “mostrarmos o nosso trabalho e confraternizarmos ao mesmo tempo. Este evento ainda tem como objetivo valorizarmos a melhor idade e também trabalharmos a prevenção e o acolhimento deste grupo que participa de caminhadas, reuniões, atividades físicas e danças na nossa UBS”, finalizou.

Compartilhe essa notícia