Grêmio goleia a LDU por 4 a 0 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Bolaños estreou marcando gol - Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Grêmio goleia a LDU por 4 a 0

O Grêmio fez sua melhor partida na temporada e goleou a LDU por 4 a 0 na noite chuvosa desta quarta-feira (2) na Arena, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. O estreante Miller Bolaños deu maior movimentação ao ataque alternando posição com Luan e confundindo a marcação. Aos 11 minutos, a pressão do Grêmio deu resultado. Giuliano pela direita e acionou Wallace Oliveira, que percebeu a entrada de Maicon na área. O capitão fura ao tentar o chute, mas a bola chega a Luan, que rola para o volante que marca no ângulo oposto de Domínguez.

O Grêmio ampliou aos 36 minutos com Bolaños em contra ataque rápido. No início do segundo tempo, Romero da LDU comete falta em Bolaños e recebe o segundo amarelo, sendo expulso. A partir daí a partida deveria ter ficado mais fácil para o Grêmio, mas foi a LDU que passou a dominar mesmo com 10 homens em campo. A pressão, contudo, não deu em nada e o Grêmio fez mais dois. Aos 37, Henrique Almeida ampliou e no final da partida Everton marcou o quarto.

Publicidade

Com o resultado, o Grêmio marcou seus primeiros três pontos e ficou em segundo na tabela ao lado da LDU, mas levando vantagem no saldo de gol. O primeiro da chave é o Toluca, que empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo na Argentina. O time argentino é o próximo adversário do Grêmio na próxima semana na Arena.

Publicidade

 

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.