Grêmio dispensa Diego Souza, Rafinha e Cortez - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Diego Souza - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio dispensa Diego Souza, Rafinha e Cortez

Contratos dos jogadores vencem no final do ano e não serão renovados para a próxima temporada

O Grêmio anunciou nesta quarta-feira (15) que não vai renovar os contratos de Diego Souza, Rafinha e Cortez para a próxima temporada, quando disputará a Série B. Os contratos dos jogadores se encerram no final do ano. Segundo Denis Abrahão, vice-presidente do clube, o futuro de outro jogador, Douglas Costa, ainda está indefinido. O clube deverá rescindir o vínculo. A folha do Grêmio gira ao redor dos R$ 15 milhões e a intenção da diretoria é de fazer uma redução para pelo menos R$ 8 milhões.

Confira o comunicado divulgado pelo Grêmio:

Publicidade

O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informa que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada.

Cortez contribuiu nas campanhas vitoriosas que culminaram com as conquistas da Conmebol Libertadores, em 2017, e da Recopa Sul-Americana, em 2018, assim como no Tetracampeonato Gaúcho. Diego Souza foi artilheiro nas últimas duas temporadas e Bicampeão Estadual. Rafinha teve como contribuição a conquista do último Campeonato Gaúcho. 

Publicidade

O Clube agradece os serviços prestados e toda a dedicação dos profissionais à instituição e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.