Gre-Nal termina com empate sem gols no Beira-Rio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A partida foi acirrada entre a dupla Gre-Nal - Foto: Inter/Divulgação

Gre-Nal termina com empate sem gols no Beira-Rio

A decisão do título ficou para quarta-feira (17), na Arena. Quem vencer no tempo normal fica com o título e no caso de empate a decisão fica nos pênaltis

Ficou tudo para a Arena! O Colorado lutou e buscou a vitória do começo ao fim dos 90 minutos no Gre-Nal de número 419, disputado neste domingo (14), no estádio Beira-Rio, porém, apesar das boas chances criadas, o placar de 0 a 0 persistiu. Foi a primeira das duas partidas que marcam a final do Campeonato Gaúcho de 2019. Na próxima quarta-feira, às 21h30, a bola rola na Arena, onde será conhecido o campeão.

Sem poder contar com Rodrigo Dourado, com lesão no joelho, a comissão técnica escalou Rithely para substituir o capitão do time. Porém, o camisa 16 também acabou se lesionando, logo no começo do jogo, e Rodrigo Lindoso foi a campo. No ataque, o trio gringo foi mantido. Assim, o Inter começou a partida com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rithely, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Primeiro tempo:

Opa! Edenilson é derrubado por Cortez na entrada da área, mas a Vuaden manda seguir. Torcida e time ficam na bronca! Primeira chegada colorada! Nico López recebe de Rithely na frente da área e bate de canhota. A bola passa perto, à equerda da meta gremista.

Patrick carrega a bola para o campo de ataque e encontra D’Alessandro livre na intermediária. O camisa 10 arrisca de fora da área, mas a bola toma muita altura. Edenilson aplica um lindo chapéu em Maicon. A torcida gosta!

Seria um golaço! Edenilson intercepta a bola no meio de campo e aciona Guerrero em profundidade. O peruano pega de primeira e manda na gaveta, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

Rithely sente lesão e Odair é obrigado a promover a primeira substituição no Inter. Rodrigo Lindoso é chamado para ocupar a primeira função de meio-campo.Alisson chuta forte de fora da área e a bola raspa no travessão.

Leandro Vuaden apita assinalando parada técnica na partida. Saaaaaalva, Paulo Victor! Uma jogada genial de Patrick. Na primeira tentativa, ele é claramente derrubado pela marcação, mas o juiz manda seguir. Na sequência, a bola volta para ele, que passa como quer por Leonardo, avança em direção ao gol e passa para Guerrero. O centroavante divide com a zaga e consegue a finalização, mas o goleiro consegue fazer a defesa.

Grande jogada de Víctor Cuesta pela ponta esquerda, ele faz o cruzamento e a bola fica com Edenilson, que faz a devolução, mas o argentino não consegue alcançar. Só na bola! Jean Pyerre arranca em velocidade pelo meio, até que encontra Víctor Cuesta pelo caminho. O argentino dá um carrinho lindo, limpo, levantando o Beira-Rio em aplausos.

Nico López solta a bomba de canhota de fora da área. A bola passa com perigo ao lado do gol de Paulo Victor. O velho showzinho! Víctor Cuesta faz o desarme limpo em Matheus Henrique e D’Alessanndro é derrubado na sequência. Falta! Renato Gaúcho, treinador do time adversário, começa a gesticular e gritar com Cuesta, que não aceita. A confusão é armada na beira do gramado.

Segundo tempo:

Explode na zaga! Inter troca passes no campo ofensivo e D’Alessandro encontra Nico López na frente da área. O uruguaio solta a bomba e a bola bate na defesa gremista.Ficou só nisso? André deixa o cotovelo no rosto de Rodrigo Moledo sem a bola. Vuaden aplica o cartão amarelo. Depois, ainda consulta o VAR, mantendo a punição.

Nico López se enrosca com Geromel e acaba acertando as pernas do zagueiro. Amarelo para o uruguaio.Jean Pyerre chega pelo lado esquerdo do ataque e arrisca chute cruzado. A bola passa rente à trave.

Everton faz boa jogada individual e bate na saída de Marcelo Lomba, que faz boa defesa e fica com ela. O Inter responde com Nico López: o camisa 7 bate forte de fora da área e a bola passa sobre o gol de Paulo Victor.

Substituição no Inter: Guilherme Parede entra na vaga de D’Alessandro. Nico López arranca em velocidade pelo lado esquerdo e toca para Guilherme Parede, que é derrubado por Michel. O juiz dá vantagem e a bola sobra para Guerrero, ele aciona Nico López e o uruguaio bate na saída de Paulo Victor. Grande defesa do goleiro gremista! Na sequência do lance, Michel recebe o amarelo.

Paulo Victor! Nico López recebe de Parede a bate rasteiro. O goleiro defende no cantinho. Guerrero tenta no rebote, mas Paulo Victor pega de novo. Cartão amarelo para Lindoso por entrada em André.

Última troca no Inter: sai Guerrero para a entrada de Rafael Sobis.Nico López bate o escanteio pela direita e Patrick fecha no segundo poste de cabeça. A bola passa raspando a trave! Seria um golaço! Nico López bate de fora da área, tentando encobrir Paulo Victor, mas passa por cima. (Internacional)



Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.