Gravataí registra o 47 óbitos por Covid -19 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Gravataí registra o 47 óbitos por Covid -19

Somente nesta semana a cidade registrou nove óbitos por Coronavírus

Gravataí – Há três semanas na bandeira vermelha, Gravataí registrou nove óbitos por Coronavírus nos últimos sete dias. Mesmo com as restrições e iniciativas do município para desacelerar o contágio pela doença, o número de casos continua subindo. Às 20h da quinta-feira (23), eram 1.198 infectados pelo vírus.

Publicidade

Dos óbitos, seis eram homens. Um de 45 que possuía doença cardiovascular, neurológica e diabetes. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA). O idoso, de 67 anos, apresentava como comorbidades doenças cardiovascular, diabetes e doença renal e também faleceu no HCPA.

Os pacientes de 75 e 77 anos faleceram no Hospital Dom João Becker. O senhor de 75 anos possuía como comorbidade doença cardiovascular crônica e o de 77 doenças cardiovascular e neurológica crônicas. Ambos evoluíram para um quadro de síndrome respiratória aguda grave (SRAG).

O idoso de 82 apresentava como comorbidades doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele estava internado no Hospital Dom João Becker e apresentou o quadro de síndrome respiratória aguda grave (SRAG). O homem de 89 anos estava hospitalizado em Santa Catarina e possuía como comorbidade diabetes.

Publicidade

Das três mulheres, a paciente de 67 anos faleceu no HCPA e possuía doença cardiovascular e diabetes. A vítima de 82 anos, que estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, apresentava como comorbidades doenças cardiovascular, renal crônica, pneumopatia e diabetes. 

A outra uma mulher, também com 82 anos, faleceu no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Ela apresentava como comorbidades doenças cardiovascular e pneumopatia crônicas e desenvolveu um quadro de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e faleceu.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.