Gravataí recebe reforço financeiro na luta contra o Coronavírus - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O dinheiro será utilizado no combate ao Covid-19 - Foto: Divulgação/PMG

Gravataí recebe reforço financeiro na luta contra o Coronavírus

O Deputado Federal Bibo Nunes destinou R$ 500 mil para o Hospital Dom João Becker

Gravataí – O prefeito Marco Alba recebeu na terça-feira (28), o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS). O parlamentar veio até a cidade para informar a entrega de R$ 500 mil para o enfrentamento à pandemia do Coronavírus. A verba, destinada para o Hospital Dom João Becker, será repassada por intermédio do Fundo Municipal de Saúde.

Publicidade

Marco agradeceu a ajuda e falou sobre a importância desse tipo de recurso. “Estamos vivendo um momento no qual os investimentos na saúde têm sido altos. Agimos para o bem da população e isso tem um custo. Por causa disso, doações como a do deputado Bibo Nunes são essenciais. Elas auxiliam na manutenção e na continuidade desses serviços”.

No ofício que o deputado entregou ao prefeito, ele confirma o “compromisso com os gaúchos” e fala na superação desse momento e continuidade das atividades. Marco agradeceu a lembrança do deputado nesse momento tão inesperado. “Agora precisamos nos unir, não dividir. Agradeço ao Bibo por vir até a nossa cidade e se juntar a nós nessa batalha”.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.