Gravataí realiza mais um drive-thru da Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os agasalhos serão destinados para as famílias carentes da cidade - Foto: Divulgação

Gravataí realiza mais um drive-thru da Campanha do Agasalho

O evento ocorreu na última segunda-feira (07) e teve a parceria com a Acigra

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra), promoveu, nesta segunda-feira (07), mais uma edição do drive-thru da Campanha do Agasalho. A primeira-dama Marlene Zaffalon, que esteve no evento ao lado da chefe de gabinete do prefeito, Mari Léia Bastiani, e do secretário Luís Stumpf, lembrou que o momento é de unir forças para aquecer o inverno dos que mais precisam.

De acordo com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), as peças arrecadadas neste que foi o sétimo drive-thru da Campanha do Agasalho 2021 se somam às cerca de 40 mil peças recebidas desde o início da campanha. “Toda essa expressiva arrecadação é fruto do esforço e da adesão da comunidade à campanha”, lembrou o secretário municipal da SMFCAS, Luís Stumpf.

Publicidade

Quem passou para deixar a sua doação foi recepcionado pelo Quentucho, que esteve presente ao lado da presidente da Acigra, Ana Cristina Pastro, recebendo as doações. A presidente lembrou da importância das instituições estarem unidas para ajudar as pessoas da nossa comunidade que estão passando frio. “A campanha continua e é importante focar em doação de mantas, cobertas e meias. Sejamos solidários. Quem doa é ainda mais beneficiado do que quem recebe”, lembrou Ana Cristina.

A chefe de gabinete Mari Léia Bastiani agradeceu a parceria da Acigra, que sempre apoia as iniciativas da prefeitura em prol da comunidade, e lembrou que as empresas, as associações e as instituições de ensino também podem se unir à causa e promover seu próprio drive-thru.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.