Geral

Gravataí convoca agentes culturais para contribuir com a PNAB

Agentes culturais são chamados a contribuir para definição das linhas de recursos no município

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida artistas, produtores, coletivos e demais trabalhadores da cultura a participarem da Construção Coletiva do 2º Ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB).

Entre os dias 18 e 25 de agosto, até às 10h, está disponível um formulário on-line para que os agentes culturais enviem sugestões que irão auxiliar na definição das linhas de recursos dos editais locais.

As contribuições servirão de base para a elaboração do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da PNAB em Gravataí, que deve ser enviado ao Governo Federal até 31 de agosto de 2025.

O formulário pode ser acessado neste link. A participação da comunidade cultural é considerada essencial para garantir que os recursos sejam aplicados de forma democrática, transparente e alinhada às necessidades do setor no município.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.