Gravataí confirma seis mortes e atinge a marca de 28 vítimas fatais por Covid-19 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Gravataí confirma seis mortes e atinge a marca de 28 vítimas fatais por Covid-19

Todas as vítimas tinham mais de 50 anos e comorbidades

Gravataí – Gravataí registrou nesta segunda-feira (13), o maior número de mortes em apenas um dia em decorrência do coronavírus, chegando ao número de 28 óbitos. Quatro das perdas ocorreram durante esta segunda e as outras duas, na semana passada, tendo a confirmação apenas neste início da semana.

Publicidade

Uma das vítimas deste dia 13 é uma mulher de 56 anos, que tinha como comorbidade neoplasia maligna e estava internada do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Um homem de 66 anos, com hipertensão, faleceu no Hospital Dom João Becker. Outro homem de 69 anos, diabético, faleceu no Hospital de Clínicas. Um idoso de 80 anos, com broncopneumonia, que estava internado no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, também está entre as vítimas fatais.

Na última quarta-feira, 8, uma idosa de 70 anos, com doença cardiovascular crônica, morreu no Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre e no sábado (11), um homem de 60 anos, que apresentava como comorbidades imunodeficiência e imunodepressão, faleceu na Santa Casa, em Porto Alegre. Nestes dois casos, os resultados dos testes foram divulgados nesta segunda-feira (13).  

Todos os casos suspeitos e confirmados de Covid-19, incluindo os óbitos, estão sendo acompanhados pela Viemsa.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.