Gravataí chega a 14 mortes de pacientes com Covid-19 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Gravataí chega a 14 mortes de pacientes com Covid-19

Nesta quinta-feira (2), depois da divulgação do caso ocorrido domingo, mais uma morte foi registrada

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio da sua Vigilância em Saúde (Viemsa), informou duas novas mortes de residentes na cidade por Covid-19. Com este registro, o número de óbitos no município subiu para 14. As duas vítimas são idosas e estavam internadas no Hospital Dom João Becker.

Publicidade

O falecimento mais recente ocorreu nesta quinta-feira. Trata-se de uma idosa de 86 anos, residente em uma instituição de longa permanência de idosos (ILPI), localizada no bairro Oriçó.

Ela é a terceira pessoa, moradora da instituição, que faleceu por conta do coronavírus. O local está sendo monitorado pelas secretarias Municipal e Estadual da Saúde devido a um surto. Cerca de uma dezena de pessoas relacionadas à instituição tinham suspeita ou testaram positivo para Covid-19.  

A outra vítima é um idoso de 73 anos, que possuía linfoma como comorbidade. O óbito ocorreu no último domingo, 28, e o resultado do teste para Covid-19 foi liberado nesta quinta. A Viemsa afirma que todos os casos, inclusive os óbitos, estão sendo acompanhados pelo órgão.

Publicidade

Conforme o portal da transparência da Prefeitura, às 8h20min desta sexta-feira (3), a cidade contabilizava 471 casos confirmados, 158 recuperados, 14 óbitos e 87 aguardado o resultado dos testes.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.