Gravataí abre as portas da Central de Comercialização de Produtos Agrícolas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Produtos agrícolas serão vendidos no local - Foto: Arquivo/oreporter.net

Gravataí abre as portas da Central de Comercialização de Produtos Agrícolas

Espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), iniciará, nesta quinta-feira (14), os atendimentos na Central de Comercialização de Produtos Agrícolas de Gravataí, localizada na Estrada Etamar Osmério Soares, 10100, a antiga Estrada do Rincão. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

O local, que é administrado pela Cooperativa Mista Campos de Viamão Ltda, teve seu projeto inicializado durante o governo do ex-prefeito Marco Alba e entregue pelo prefeito Luiz Zaffalon. Na central, os comerciantes gravataienses terão acesso a um mix de frutas e hortaliças de todas as estações do ano, além de um amplo estacionamento, facilitando o acesso para a população. 

Publicidade

De acordo com o secretário da SMAA, Denner Gelinger, o centro de distribuição atenderá tanto os produtores rurais, que abastecem o local com frutas e hortaliças, quanto os mercados locais, que poderão adquirir uma variedade de itens de qualidade para serem comercializados. Denner ainda ressaltou o importante acréscimo econômico que o local proporcionará à cidade. “Estamos dando um importante passo na agricultura municipal e, com certeza, colheremos bons frutos que irão impulsionar a produção e a economia de Gravataí.”

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.