Freeway será fechada para içamento de vigas sobre a ERS-118 – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Viaduto sobre a ERS-118 - Foto: CCR ViaSul/Divulgação

Freeway será fechada para içamento de vigas sobre a ERS-118

Ação acontece na madrugada desta quarta para quinta (29 e 30)

Gravataí – A CCR ViaSul vai realizar, a partir das 21 horas desta quarta (29), a operação de içamento das oito vigas que darão suporte às ações de alargamento do viaduto localizado no km 74 da Freeway, em ambos os sentidos, sobre a ERS-118, em Gravataí.

Publicidade
Publicidade

Para isso, a Concessionária informa que será necessário bloquear totalmente o fluxo pela rodovia estadual, em interrupções pontuais com duração de 20 minutos cada, até o término da operação, prevista para às 5h de quinta (30). Ainda, eventualmente, uma das faixas na Freeway poderá ser interditada em determinados momentos durante a operação, porém, sem bloqueio total do fluxo.

Publicidade

Importante salientar também que, caso não seja possível concluir a operação no período informado, a mesma será continuada na madrugada do dia seguinte, ou seja, das 21h de quinta (30) até as 5h de sexta (1º), podendo encerrar antes conforme o andamento das ações.

A Concessionária informa que todo o trecho terá sinalização reforçada e orienta aos motoristas para que respeitem as indicações bem como os limites de velocidade. Da mesma forma, toda a operação está sujeita às condições climáticas, podendo ser adiada em caso de chuvas.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.