Força Tática do 17º BPM prende dois por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Armas, dinheiro, drogas e celular apreendido com a dupla - Foto: BM/ Divulgação

Força Tática do 17º BPM prende dois por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Com a dupla foi apreendido munições, drogas, celular, armas e dinheiro

Gravataí – Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (6) em Gravataí. As prisões ocorreram durante ações de abordagens que os policiais militares do Pelotão Força Tática do 17° Batalhão de Polícia Militar vem realizando no bairro Rincão da Madalena.

Publicidade

A guarnição do Pelotão Força Tática realizava o patrulhamento pela rua Silva Chaves, quando avistou um suspeito. Ao realizarem abordagem ao homem de 36 anos, os policiais militares encontraram em dos seus bolsos um revólver calibre 38, com a numeração raspada, um potinho com 42 petecas de cocaína, um celular e R$ 268,00 em dinheiro. Segundo a BM, questionado pelos brigadianos sobre a procedência da droga, o homem informou que uma casa, na rua Bahia, no mesmo bairro haveria mais drogas.

Ao chegarem na rua, dois suspeitos estavam em frente a residência, ao perceberem aproximação da guarnição, eles saíram correndo para se esconder da abordagem policial dentro do pátio. Durante a fuga, um dos suspeitos sacou da cintura uma pistola e soltou um Pitbull contra os policiais militares que dispararam um tiro para conter o animal. O suspeito conseguiu fugir da abordagem.

Ainda segundo a BM, no pátio, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38 que estava na cintura de um homem, de 57 anos. No interior do imóvel, eles apreenderam uma arma de brinquedo, 253 pedras de Crack, 21 porções de maconha, um rolo de filme PVC, 15 munições calibre 380 e R$ 8,80 em dinheiro.

Publicidade

Os dois homens receberam voz de prisão e foram apresentados com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.