Foragido é preso no Beco do Sesi

- Rodrigo Alves
Policiais Militares do 26º BPM prenderam no final da manhã desta terça-feira (21), um homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional desde janeiro. Foi durante um patrulhamento de rotina pelo Beco do Sesi, na vila da Paz em Cachoeirinha, que os PMs, desconfiaram das atitudes de um homem, que estava caminhava pela região. Ao avistar a guarnição o mesmo tentou se esconder e foi abordado pela polícia, durante a verificação dos seus dados, descobriu que ele estava sendo procurado pela Justiça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, ao criminoso que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, para o registro da ocorrência policial. Este é o 5º foragido recapturado, em menos de uma semana pela Brigada Militar de Cachoeirinha.



