Foragido é preso na Vila Márcia durante a Operação Cavalo de Aço da BM - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Diversos suspeitos foram abordados pelos policiais militares - Fotos: BM/Divulgação

Foragido é preso na Vila Márcia durante a Operação Cavalo de Aço da BM

Nem o mau tempo foi empecilho para os PM’s da ROCAM realizarem a prisão do foragido da Justiça, na Vila Márcia

Cachoeirinha – O 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cachoeirinha realizou na manhã desta terça-feira (23) a Operação Cavalo de Aço para o combater e prevenir a criminalidade na cidade. A Operação Cavalo de Aço contou com 31 agentes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que compõem os batalhões do Comando Policiamento Metropolitano (CPM) e duas viaturas ostensivas.

Durante às 4h da Operação Cavalo de Aço foram efetuadas diversas abordagens em locais de maior incidência de roubo e furto de veículos, roubo a pedestre e roubo a transporte coletivo, com atuação na prevenção e na repressão qualificada desses delitos. Na avenida Flores, na parada 46, na Vila Márcia, os brigadianos prenderam um foragido da Justiça, de 55 anos. Durante a identificação do suspeitos, os PM’s verificaram que ele possuía um mandado de prisão expedido contra ele. O procurado recebeu voz de prisão dos policiais.

A operação teve início por volta das 9h desta terça, na sede do 26ºBPM

Segundo o Comandante do 26ºBPM, o Major Eduardo Luís Ramos, nem mesmo o mau tempo foi empecilho para realizarmos esta operação de prevenção à criminalidade. “Não importa as condições climáticas a Brigada Militar está sempre na rua combatendo e prevenindo os mais variados tipos de crimes. E aqui em Cachoeirinha, não seria diferente. Vamos continuar trabalhando para prevenir crimes e proteger os cidadãos de bem”, declarou Major Ramos.

No total foram abordados e revistados 44 pessoas, 11 veículos e fiscalizado dois bares.O único preso na operação foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

LEIA MAIS

Homem é preso por tráfico após denúncia anônima na Anair

BM prende mais um foragido que circulava pelas ruas de Cachoeirinha

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.