Foragido é preso durante Operação Cachoeirinha Protegida - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foram vistoriados diversos veículos - Foto: GM/Divulgação

Foragido é preso durante Operação Cachoeirinha Protegida

Ele foi capturado em uma barreira policial, na Estrada dos Capistranos, no Loteamento Chácara das Rosas

Publicidade

Cachoeirinha – Um foragido da Justiça foi capturado durante a Operação Cachoeirinha Protegida, na tarde da última sexta-feira (11). A operação foi desencadeada pela Guarda Municipal e de Trânsito e visa combater à criminalidade na cidade, através de abordagens e barreiras policiais.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, GM Eduardo Vieira, ele estava conduzido um veículo Escort, de cor vermelho, quando foi abordado pelos agentes em uma barreira de trânsito montada na Estrada dos Capistranos, no Loteamento Chácara das Rosas. Ao consultarem a sua identificação, os guardas foram informados que o motorista possuía um mandado de prisão aberto contra ele.

Publicidade

O homem recebeu voz de prisão dos Guardas Municipais e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN. Durante a operação foram abordadas 76 pessoas e fiscalizados pelos Agentes de Trânsito 31 veículos.

Operação Integrada Te Cuida RS

Publicidade

Ainda, na noite da sexta-feira (11), foi realizada pelas forças de segurança de Cachoeirinha, mais uma fase da Operação Integrada Te Cuida RS, onde foram vistoriados diversos bares e pubs, 72 pessoas foram abordadas, 19 veículos foram fiscalizados e um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio foi confeccionado. A operação tem como finalidade manter a ordem pública, combate o roubo de veículo e a pedestres, a perturbação do sossego e fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento devido à Covid-19.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.