Foragido da Justiça é preso com drogas em Cachoeirinha
O homem foi abordado em uma das ruas do Campo Belo
Cachoeirinha – Um homem de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) em Cachoeirinha, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Brigada Militar, o suspeito foi abordado enquanto caminhava por uma rua do bairro Campo Belo.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 75 porções de ecstasy e um celular nos bolsos das vestimentas do homem. A consulta ao banco de dados oficial da polícia revelou que ele estava com um mandado de prisão em aberto, pelos crimes corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, informou a Brigada Militar.
O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência.