De acordo com a denúncia, a mulher estaria realizando a venda de entorpecentes na Rua Marte, na Vila Vista Alegre
Cachoeirinha – Uma denúncia anônima feita para o telefone de emergência 190, na manhã desta sexta-feira (17), resultou na prisão de uma mulher foragida, procurada e sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cachoeirinha. De acordo com a denúncia, a mulher estaria realizando a venda de entorpecentes na Rua Marte, na Vila Vista Alegre.

Imediatamente após o alerta, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 26º Batalhão de Polícia Militar deslocou-se até o local indicado e abordou a suspeita, que estava caminhando pela rua. Segundo informações da Brigada Militar, durante a revista, os policiais militares encontraram em posse da mulher 20 pedras de crack. Ela admitiu aos policiais que estava praticando tráfico naquele local.
Durante o processo de identificação, os policiais constataram que a mulher estava foragida do sistema carcerário desde setembro de 2017 e possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, conforme relatado pelos policiais militares.
A foragida, que estava sendo procurada, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para exames de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros. Posteriormente, ela foi apresentada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o devido registro da ocorrência policial.