Família que perdeu casa em incêndio busca ajuda para reconstrução - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A casa ficou totalmente destruída - Foto: Divulgação

Família que perdeu casa em incêndio busca ajuda para reconstrução

A meta é arrecadar doações financeiras a fim de comprar uma casa pré-moldada para a família

Cachoeirinha – A família do soldado Tayrone, que teve a residência queimada, está recebendo doações para tentar comprar um casa pré-moldada. O incêndio ocorreu no último sábado (21), na rua Antônio Pereira Duarte, no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha.

O fogo destruiu totalmente o chalé onde morava a família do soldado Tayrone dos Santos, que atua no 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí. No momento do incêndio, sua mãe, dois adolescentes de 12 e 14 anos e dois adultos, um de 18 e outro de 29 anos, com necessidades especiais, estavam no imóvel e conseguiram se salvar do incêndio com ajuda dos vizinhos.

Segundo a BM, após o incêndio foi montada uma grande operação para ajudar a família do soldado. Desde então, as doações para a família começaram a chegar tanto de colegas de farda e, quanto de civis. A família já recebeu doações suficientes de roupas e calçados, e bem como à medicação do irmão mais velho, portador de necessidades especiais

Eles ainda necessitam de doações de alimentos, itens de higiene, móveis de cozinha, guarda-roupas, um aparelho de televisão e ventiladores. Colegas de farda estão buscando arrecadar, ainda, doações financeiras a fim de comprar uma casa pré-moldada para a família. Devido ao Covid-19, eles não conseguiram orçar o valor da casa.

Para colaborar com qualquer valor basta efetuar o depósito na seguinte conta:

  • Banco Banrisul
  • Agência: 0152
  • Conta: 3521033102
  • Tayrone Lima dos Santos
  • CPF: 03853442013

LEIA MAIS

Família de brigadiano perde tudo em incêndio na Vista Alegre

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.