Falha no sistema transfere Sessão da Câmara de Cachoeirinha
Mesmo com a solução do problema, Sessão desta terça-feira (24) não poderia ser realizada porque é obrigatória a distribuição da pauta com 24 horas de antecedência
Cachoeirinha – A Câmara de Vereadores de Cachoeirinha transferiu para a próxima quinta-feira (26) a Sessão Ordinária que deveria ser realizada nesta terça-feira (24). O problema está em uma falha no sistema interno utilizado para gerenciar a elaboração da pauta da Sessão e a tramitação dos projetos. A empresa responsável já foi acionada para descobrir a falha e fazer o conserto do problema.
A Sessão não poderá ser realizada porque o Regimento Interno do Legislativo determina que a Pauta da Sessão, onde são relacionados os projetos apresentados, expedientes e relacionado o que vai à votação, deve ser distribuída com no mínimo 24 horas de antecedência. A Sessão de quinta está marcada para iniciar às 18 horas.
Esta Sessão não será realizada no Plenário e sim no Plenarinho Saul Lazzarotto. O motivo são obras de reparo no Plenário Osvaldo Corrêa. A obra deverá levar algumas semanas. Como o espaço é menor, o acesso ao Plenarinho não será aberto ao público em geral, que poderá acompanhar os trabalhos do Legislativo através da internet. A TV Câmara faz as transmissões pelo Facebook e também pelo seu canal no Youtube.