Ester Ramos emite nota sobre post polêmico - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ester Ramos, presidente do Psol - Foto: Reprodução/Facebook

Ester Ramos emite nota sobre post polêmico

A presidente do Psol de Cachoeirinha, Ester Ramos, enviou uma nota de esclarecimento à redação se manifestando sobre sua postagem no Facebook nesta segunda-feira (28), na qual ela chama de palhaços os manifestantes que interrompiam o trânsito na parada 61, em Gravataí.

Antes do envio da nota, Ester, em contato por telefone com a redação, disse que cometeu um excesso e que estava arrependida.

Publicidade

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ontem postei uma opinião sobre os fatos que estão ocorrendo em nosso país. Quero dizer que sou uma mulher de 58 anos, e, portanto, viví o duríssimo período da Ditadura Militar. É óbvio que apoio TODAS as manifestações contra o governo Temer e seus descalabros, sua corrupção, seu desrespeito aos direitos mais fundamentais do povo brasileiro. O que não aceito, contudo, é esse tipo de apelo à intervenção militar, porque isso me lembra prisões arbitrárias, cassações, torturas e mortes nos porões da Ditadura. Não acho justo que esse período dramático da história do Brasil seja agora reivindicado em alguns setores. Meu apoio à greve dos caminhoneiros existe e permanece, bem como meu apoio incondicional à greve dos bravos petroleiros, categoria da qual – com muito orgulho – já fui advogada. Insisto que devemos apoiar as greves e ATACAR qualquer tentativa de retrocesso ou pedido de “intervenções militares”, sendo nossa obrigação mostrar que queremos justiça social e conhecemos a história do nosso país.

Publicidade

LEIA MAIS

Ester Ramos chama manifestantes da 61 de palhaços

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.