Ester Ramos chama manifestantes da 61 de palhaços - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ester Ramos, presidente do Psol - Foto: Reprodução/Facebook

Ester Ramos chama manifestantes da 61 de palhaços

A presidente do Psol de Cachoeirinha, Ester Ramos, fez uma postagem e a publicação de um vídeo no Facebook criticando uma manifestação ocorrida na parada 61 em Gravataí em apoio ao caminhoneiros chamando todos de palhaços. A líder do partido que sempre esteve à frente de protestos liderados pela esquerda se revoltou com o protesto organizado por moradores da região que não têm nenhum envolvimento com partidos políticos.

Ela chegou a produzir um vídeo. Palhaçada. Aqui na parada 61 de de Gravataí meia dúzia de palhaços trancando o trânsito. Uma fila gigante. Tu pensa que é um acidente e é uns palhacinhos com umas bandeirinhas do Brasil. Não tem cabimento uma coisa dessas”, disse Ester em um vídeo que produziu e compartilhou.

Depois da repercussão negativa, a presidente do Psol excluiu a postagem. Várias pessoas criticaram o posicionamento de Ester. “Os mesmos palhaços que ela menciona no vídeo serão os mesmos que ela vai pedi voto em outubro para tentar reeleger Pedro Ruas”, disse Simone Ávila em uma postagem sobre o vídeo em um grupo público no Facebook.

Alguns integrantes do grupo comentaram que o povo tem memória curta e não lembrará do episódio nas eleições. Já outro sugeriu que a postagem de Ester seja arquivada para “refrescar a memória” dos eleitores. “É fácil chamar as pessoas que lutam por um país sem corrupção de palhaços, porque somos nós que bancamos a boa vida desses’ políticos, desabafou Carol Édipo. “Vai lá ajudar eles a fazerem um país melhor em vez de criticar, sua burra”, disse Luís Renato da Silva. “Dá nojo ver uma ridícula dessas chamando de palhaçada a nobre manifestação das pessoas”, disparou Eliana Comassetto.

Ester Ramos foi candidata a vereadora nas últimas eleições e é esposa do deputado estadual Pedro Ruas, que teve sua pré-candidatura à reeleição lançada essa semana em Cachoeirinha. Ele também há foi lançado como pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha para as próximas eleições municipais.

O deputado Pedro Ruas participou de um manifesto na Esquina Democrática em Porto Alegre nesta segunda-feira (28) em apoio à paralisação dos caminhoneiros. A reportagem fez contato com Ester e aguarda retorno para publicar o seu posicionamento sobre a postagem que gerou a polêmica.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.