Estão abertas as matrículas para o EJA e podem ser feitas nas escolas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A Famurs é contra o retorno das aulas presenciais- Foto: Arquivo/oreporter.net

Estão abertas as matrículas para o EJA e podem ser feitas nas escolas

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cachoeirinha concluiu seu primeiro semestre com atividades remotas, utilizando ferramentas virtuais e, excepcionalmente, materiais impressos, para os alunos que não têm acesso aos meios digitais.

Cachoeirinha – A Secretaria de Educação informa que o período de matrículas para o segundo semestre de EJA (Educação de Jovens e Adultos) inicia nesta segunda-feira, 03 de agosto, e encerra dia 17 de agosto. A matrícula deve ser feita preferencialmente por e-mail, telefone ou através de links de acesso para o EJA de cada escola, conforme consta ao final do texto.

Publicidade

Outras informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria de Educação: 3441-8700.O EJA de Cachoeirinha concluiu seu primeiro semestre com atividades remotas, utilizando ferramentas virtuais e, excepcionalmente, materiais impressos, para os alunos que não têm acesso aos meios digitais.

O município oferece EJA em quatro escolas: EMEFs Alzria Silveira Araújo, Carlos Wilkens, Portugal e Fidel Zanchetta, que já tinha o curso em parte presencial e em parte EAD. As plataformas usadas para as aulas remotas são o Moodle, e-mail, além de WhatsApp e Facebook.  A Secretaria Municipal de Educação abre as matrículas para jovens e adultos, acima de 15 anos, que pretendem cursar o Ensino Fundamental, nesta modalidade. 

Confira os links de inscrição para o EJA em cada escola:  

Publicidade

EMEF ALZIRA SILVEIRA ARAÚJO

Telefone: 3470-8098

Email: ejaalzira@gmail.com

EMEF ANTÔNIO CARLOS WILKENS 

Telefone: 3471-1533

E-mail: emef.wilkens@cachoeirinha.rs.gov.br 

EMEF FIDEL ZANCHETTA  

Email : eja.zanchetta@gmail.com  

EMEF PORTUGAL

Telefone: 3469-6254

E-mail: eja.portugal@gmail.com

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.