CACHOEIRINHA

Empresário doa duas serras mármore para Prefeitura de Cachoeirinha

As serras serão utilizadas na construção das Novas Calçadas da Flores da Cunha

Cachoeirinha – O empresário cachoeirinhense, Márcio Hassan fez a doação de duas serras mármore para a Prefeitura na manhã desta quinta-feira (22). “Temos certeza que esta contribuição vai fazer com as obras tenham ainda mais velocidade. A Avenida está ficando linda a nossa comunidade está de parabéns porque é uma ação em que todos ganham”, destacou.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Mais do que “cara nova”, para o prefeito Miki Breier, as novas calçadas são símbolo de parceria e crescimento. “Nosso foco é, além de proporcionar uma cidade mais bonita para nossos munícipes, progredir para um lugar em que o comércio local é fomentado e os moradores têm garantia de mais oportunidades.”

Publicidade

A iniciativa é uma parceria entre poder público com os proprietários. A Prefeitura desenvolve o projeto, oferece a mão de obra e fiscalização, e os empresários entram com o material. Segundo o Diretor de Planejamento, Flávio Cabral, o objetivo é oferecer uma cidade melhor e com mais oportunidades aos moradores. “Queremos agradecer o apoio, pois nosso esforço é para que Cachoeirinha se torne um lugar mais acessível, que possa continuar se desenvolvendo e garantindo emprego para todos, além de valorizar a entrada da nossa cidade, que é a Flores da Cunha.”

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

O secretário Jaime Braz, de Planejamento e Captação de Recursos, informa que a prefeitura trabalha no 17º trecho, que fica entre as ruas Rui Ramos e Eurípedes. “O próximo a ser revitalizado será entre as ruas Alvício Silva e Anita Garibaldi”. O programa também envolve a secretarias de Serviços Urbanos e Segurança e a de Mobilidade e conta com mão de obra de apenados do regime semiaberto, numa parceria com a Susepe/Governo do Estado.PARCERIA: Cachoeirinha recebe ferramentas para o projeto Cachoeirinha Eu amo eu Cuido

Botão Voltar ao topo