Em noite de apagões, Inter perde - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Sasha abriu o placar para o Inter - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em noite de apagões, Inter perde

Em noite de apagões no sistema de iluminação do Beira-Rio – um minutos antes de iniciar a partida e dois durante o primeiro tempo -, o Internacional perdeu de virada para o Veranópolis nesta quarta-feira (24). O Inter terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, gol de Sasha. Anderson iniciou a jogada achando Arthur livre pela esquerda, que cruzou para a finalização de Sasha.

No segundo tempo, os apagões foram no defesa do Inter. Aos 8 minutos, em contra-ataque, William Massari cruzou rasteiro para a área e o zagueiro Jackson tentou cortar e mandou a bola para o fundo do gol. Cinco minutos depois, o Veranópolis virou a partida. Zambi foi lançado pela direita e Alisson saiu para dividir. Zambi escapou para a linha de fundo e, sem ângulo, conseguiu o que parecia impossível: o gol. O Veranópolis, que tinha apenas um ponto no campeonato, chegou ao quarto, mas se manteve na 13ª posição. O Inter perdeu a invencibilidade de 21 jogos no Beira-Rio. Soma 11 pontos no Gauchão na quinta colocação.

Apagões

O Inter e a CEEE divergiram sobre o motivo dos apagões. Segundo a direção colorada, o problema estava na subestação Menino Deus, construída para a Copa do Mundo e que abastece o Beira-Rio. Já técnicos da CEEE garantiram que o problema estava dentro do estádio e não na subestação.

Ficha técnica

Data e hora: 24 de fevereiro, quarta-feira, 19h30
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Roger Goulart
Cartões amarelos: Alex (Internacional); Zambi, Ronaldo, Léo Rodrigues (Veranópolis)
Gols: Internacional – Eduardo Sasha (32/1ºT); Veranópolis – Jackson – contra (8/2ºT), Zambi (13/2ºT)

INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob (Andrigo), Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias (Alex); Eduardo Sasha e Aylon (Bruno Baio)
Técnico: Argel Fucks

VERANÓPOLIS
Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Ronaldo e Reginaldo Júnior (Márcio Jonathan); Lê (Paulista) e Zambi (Admilton)
Técnico: Luiz Carlos Winck

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.