Educação realiza o projeto VesteAí em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Uniforme escolar - Foto: PMG/Arquivo

Educação realiza o projeto VesteAí em Gravataí

Programa irá facilitar o acesso a uniformes escolares e gerar economia para o município

Publicidade

Gravataí – A Secretaria Municipal da Educação (Smed), divulgou o link para a pesquisa do uniforme escolar 2024. Batizado de “VesteAí”, o projeto será realizado entre o período de 1º a 15 de dezembro de 2023, para disponibilizar aos alunos, no ano que vem, um uniforme completo e adequado conforme o tamanho solicitado. 

Publicidade
Publicidade

Para preencher o formulário, será necessário: nome do responsável, nome do aluno e data de nascimento do aluno. Se caso precisar solicitar o uniforme para mais um filho, no final terá uma nova solicitação com os mesmos campos. Para aqueles que não tiverem acesso ao site, poderão preencher o formulário diretamente na escola. 

Publicidade

Segundo o prefeito Luiz Zaffalon, o VesteAí é mais um investimento municipal na área da educação, que tem como objetivo trazer economia para o município e qualidade educacional para as crianças. “Seguimos com o compromisso de entregar os uniformes escolares, mas, implantando o programa, teremos ainda mais transparência e controle na hora da compra. Além disso, também teremos a população envolvida nessa etapa, garantindo mais proximidade entre o governo municipal e a comunidade escolar”, afirmou.

O secretário adjunto da Educação Luiz Antonio Henriques da Silva afirma que esse movimento reflete o compromisso da nova gestão da Secretaria da Educação (Smed). “Buscamos aproximar ainda mais a comunidade de Gravataí com a vivência escolar. O projeto “VesteAí” tem esse objetivo, unir as escolas e famílias. E, sobre a gestão administrativa e financeira, possibilitará uma compra mais racionalizada e enxuta evitando compras de quantitativos  e tamanhos  inadequados”, explica Luiz.

Publicidade

Para preencher o formulário acesse o link clicando aqui.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.