Dupla é presa com drogas em festa na Chácara das Rosas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O material estava escondido dentro da mochila - Foto: GM/Divulgação

Dupla é presa com drogas em festa na Chácara das Rosas

Dois jovens foram presos por porte de entorpecentes na madrugada deste domingo (17), na Chácara das Rosas em Cachoeirinha.  As prisões ocorreram após uma denúncia anônima para o 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), informando que diversos jovens estavam realizando uma festa com muita bagunça, bebidas e drogas na praça central da bairro.

Guarnições da Guarda Municipal foi até o local denunciado e encontraram cerca de 80 pessoas participando de uma festa no meio da praça, na rua Flores do Campo. Segundo informações da guarda municipal, eles orientaram e advertiram alguns jovens sobre os excessos de barulho e de bebidas. Diversos bebidas foram jogadas fora pelos guardas.

Após saírem da praça, dois jovens de 19 e 23 anos atiram pedras contra as viaturas da guarda. Rapidamente, eles retornaram para a praça e conseguiram abordar e revistar os dois homens que jogaram as pedras.

Com eles os guardas encontraram dentro de uma mochila seis torrões de maconha, R$ 60, 00 em dinheiro, um rolo, uma garrafa com tinta pedra, isqueiro e um caderno cheio de anotações de pichações.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para 1°Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. Nenhum guarda foi atingindo pelas pedras.

 

 

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.