Dr. Levi assume como prefeito de Gravataí por 20 dias – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Transmissão de cargo ocorreu na terça-feira - Foto: Jéssica Beltrame/PMG

Dr. Levi assume como prefeito de Gravataí por 20 dias

O prefeito Luiz Zaffalon iniciou nesta quarta-feira (1) um período de 20 dias de férias

Publicidade

Gravataí – O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, transmitiu o cargo, na tarde de terça-feira (31), ao vice-prefeito Dr. Levi Melo que assume a prefeitura pelos próximos 20 dias, em razão das férias do titular. “Somos um time e o Levi faz parte desse projeto que está transformando Gravataí. Com muita segurança, transmito o cargo tendo a certeza de que a sua condução será brilhante”, disse Zaffalon.

Publicidade
Publicidade

Já o vice-prefeito fez referência à relação de amizade que tem com o prefeito Luiz Zaffalon. “Nos conhecemos há muitos anos e sabemos que Gravataí está no caminho certo. Este é um time que está jogando junto, que está dando certo e fazendo muito por nossa cidade. Sinto muito orgulho deste momento e trato isso como uma missão”, ressaltou Levi. Esta é a terceira vez que o atual vice-prefeito de Gravataí assume a prefeitura.

Publicidade

SEMA e SMFCAS sob nova direção 

Em cerimônia realizada também nesta terça-feira, o secretário Diego Moraes assume a pasta da Secretaria Municipal de Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e passa o cargo de secretário do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal (Sema) para Diogo Castilhos, atual adjunto da pasta. 

Publicidade

“É muito bom saber que deixo a Sema em boas mãos. Diogo e eu sempre formamos uma boa dupla de trabalho e sei que ele irá tocar a secretaria com a competência e qualidade necessárias”, afirmou Diego. “Assumir a Assistência Social é uma missão que recebo com muito carinho e honra do prefeito Zaffa”, comentou o secretário, que substituirá Joice Michels, que esteve à frente do cargo por 12 anos e deixa a prefeitura para encarar novos desafios profissionais. 

“Fico feliz e agradecido com a oportunidade de assumir a Sema e dar continuidade ao excelente trabalho que o antigo secretário já vinha realizando. Temos muitos desafios ainda pela frente, que vamos seguir trabalhando em prol do melhor para nossa cidade”, comentou Diogo, que cita a crise hídrica do Rio Gravataí como um dos trabalhos nos quais o Meio Ambiente vem trabalhando arduamente no último mês. 

Emocionada, a secretária Joice Michels agradeceu o carinho, o trabalho e a parceria dos colaboradores da Assistência Social e demais presentes na cerimônia. “Foram 12 anos de muito trabalho e dedicação com a SMFCAS. Desenvolvemos projetos muito importantes e enfrentamos também momentos muito difíceis aqui dentro, como a pandemia da covid-19, sem nunca desistir ou baixar a guarda, pois sabíamos da importância do nosso trabalho para a população”, ressaltou. 

Mudança também na SGCOM 

A secretária substituta de Governança e Comunicação Social, Patricia Lisboa assume a pasta da SGCOM, durante o período de férias do Secretário Airton Leal. Patricia destacou a importância de um momento como esse. “Talvez sejamos o primeiro município do Brasil a ter uma pessoa com deficiência à frente de uma pasta – que não é uma pasta especial da pessoa com deficiência – mas de uma secretaria com o peso e a importância da SGCOM”, salientou Patricia, que tem deficiência visual e é a atual substituta da pasta. Além disso, a servidora também já esteve à frente da APPPD – Assessoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.