Ele já havia sido condenado anteriormente por estupro, mas cumpria a pena em liberdade
Cachoeirinha – Policiais civis da 2º Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, prenderam preventivamente, na noite desta sexta-feira (12), o proprietário de uma creche particular, de 60 anos, acusado de ter estuprado uma menina de dois anos. A violência sexual foi descoberta pelos pais da criança, no final do mês de janeiro, após o registro de uma ocorrência policial contra o agressor.
Depois do registro do boletim de ocorrência, os policiais iniciaram a investigação, que ocorreu em sigilo. Na época do fato ocorrido, mais dois homens que trabalhavam na creche, começaram a sofrerem ameaças da população, devido ao estupro. Após a denuncia, a creche foi fechada. Segundo informou o titular da 2º DP de Cachoeirinha, o delegado Maurício Barison, em entrevista para o Gauchazh, a prisão preventiva foi necessária justamente pelo risco que outras crianças estavam ocorrendo no local. “Decidimos pelo pedido da preventiva por conta do acesso deste homem a potenciais novas vítimas”, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, e ele já havia sido condenado anteriormente por estupro, mas cumpria a pena em liberdade. A prisão do homem, ocorreu na sua casa e posteriormente conduzido para a Cadeia Pública.
LEIA MAIS
Tutelar monta força tarefa no caso de criança abusada em creche