Dois são presos durante tentativa de furto de ar-condicionado em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O aparelho foi recuperado pela Guarda Municipal - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Dois são presos durante tentativa de furto de ar-condicionado em Cachoeirinha

Eles foram presos pelos Guardas Municipais no interior do Parque Tancredo Neves

Publicidade

Cachoeirinha – Dois homens, de 35 e 49 anos, foram presos no início da noite de domingo (5) após furtarem um aparelho de ar-condicionado em Cachoeirinha. O crime ocorreu no prédio da administração do Parque Tancredo Neves, na Avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, no bairro Granja Esperança.

Publicidade
Publicidade

O flagrante aconteceu quando o videomonitoramento do Centro Integrado de Controle e Comando (CICC) perdeu o sinal de transmissão das câmeras que monitoravam o Parque Tancredo Neves. Imediatamente, uma guarnição foi até o local para verificar o ocorrido. Ao adentrar o parque, os guardas municipais avistaram os dois suspeitos carregando o aparelho de ar -condicionado, conforme informaram os guardas municipais.

Publicidade

Ao perceberem a presença dos guardas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Na revista, os guardas constataram que os homens haviam cortado não apenas a fiação das câmeras, mas também a do aparelho, para retirá-lo do local. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros. Posteriormente, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.