Dois homens são presos em Gravataí com mais de mil pedras de crack - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As drogas estavam escondidas no tubo de PVC - Foto: BM/Divulgação

Dois homens são presos em Gravataí com mais de mil pedras de crack

Eles foram presos, na noite desta sexta-feira (11), após os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem uma denúncia anônima

Publicidade

Gravataí – Dois homens, de 18 e 21 anos foram presos após serem flagrados com drogas, em um tudo de PVC, na rua Paquetá, no bairro Neópolis em Gravataí. Eles foram presos, na noite desta sexta-feira (11), após os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem uma denúncia anônima.

Segundo a BM, no local, os brigadianos viram os dois suspeitos no meio da rua. Ao realizarem a abordagem, os policiais apreenderam com os eles um tubo de PVC. No tubo, que era usado para esconder as drogas, os policiais acharam 1.700 pedras de crack e três porções de maconha.

Publicidade

Ainda segunda a BM, com a dupla foi apreendido mais dois celulares e R$ 30,00 em dinheiro. A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.