Dois homens são presos com maconha após perseguição em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendida com os dois presos - Foto: BM/Divulgação

Dois homens são presos com maconha após perseguição em Gravataí

Os suspeitos foram abordados e presos na Estrada Henrique Closs, na Costa do Ipiranga

Publicidade

Gravataí – Uma perseguição policial, na noite desta terça-feira (20) resultou na prisão de dois homens, de 27 e 36 anos, por tráfico de drogas em Gravataí. Os suspeitos foram abordados e presos na Estrada Henrique Closs, na Costa do Ipiranga.

Segundo a BM, os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam um patrulhamento de rotina pela RS-118 quando desconfiaram dos homens que estavam dentro de um veículo Toyota Corolla, de cor cinza. Os policiais militares deram ordem de parada ao motorista do veículo, que desobedeceu e fugiu. Iniciando uma perseguição policial até a Estrada Henrique Closs, na Costa do Ipiranga, onde eles foram abordados.

Publicidade

Dentro do porta-malas, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar encontraram os 22 tabletes de maconha, envelopados com fita adesiva, de cor amarela. Ainda segundo a BM, com o motorista do carro, eles apreenderam R$ 242,00 em dinheiro e um aparelho celular. Os homens que tinham antecedentes criminais receberam voz de prisão e conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro de ocorrência. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.