Divulgado cronograma da segunda entrega dos kits de ajuda humanitária – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foto: Tiago Barbosa/PMC

Divulgado cronograma da segunda entrega dos kits de ajuda humanitária

Na primeira etapa das entregas, realizada na última semana, aproximadamente 2 mil famílias foram beneficiadas com os kits

Cachoeirinha – A Defesa Civil de Cachoeirinha realizará uma nova ação para entrega dos kits de ajuda humanitária às famílias afetadas pelo temporal de 16 de janeiro. Essa segunda chamada visa contemplar aqueles que não receberam os donativos na primeira leva, realizada na última semana. Poderão retirar os kits somente famílias com nome na lista de atendidos pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em decorrência do temporal. Os kits são compostos por cesta básica, kit de higiene pessoal, conjunto de roupas de cama e um colchão de solteiro.

Publicidade

O diretor da Defesa Civil, Vanderlei Marcos, lembra que os responsáveis de cada família deverão comparecer aos locais com documento de identificação com foto e comprovante de residência, enfatizando que os kits não serão liberados para terceiros. “Seguiremos organizados e trabalhando para prestar atendimento e amparar em outras situações, caso seja necessário”, complementa.

Publicidade

Na primeira etapa das entregas, realizada na última semana, aproximadamente 2 mil famílias foram beneficiadas com os kits. A distribuição dos kits foi feita pela Defesa Civil, Gabinete da Primeira-Dama e pelas secretarias municipais de Habitação (SMH) e Cidadania e Assistência Social (SMCAS), em colaboração com as demais secretarias que fazem parte da Comissão Permanente de Atuação em Emergências (COPAE).

Confira as datas e locais onde serão entregues os donativos:

Publicidade
  • 09/04, terça-feira, das 14h às 17h – CRAS Betânia (Rua Itapeva, 60)
  • 12/04, sexta-feira, das 14h às 17h – CRAS Anair (Rua Estrela, 50)
  • 16/04, terça-feira, das 14h às 17h – CRAS Wilkens (Rua Anita Garibaldi, 273)
  • 18/04, quinta-feira, das 14h às 17h – CRAS Colinas (Rua Guaianás, 740)
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.