Divulgadas imagens de barreira falsa onde secretário foi sequestrado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Criminoso aborda o secretário - Fotos: Divulgação

Divulgadas imagens de barreira falsa onde secretário foi sequestrado

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) no Parque da Matriz

Cachoeirinha – A Brigada Militar teve acesso a imagens de uma câmara de segurança na rua Emília Gaúna Bochehin, no Parque da Matriz, onde o secretário municipal de Planejamento e Captação de Recursos, Elvis Valcarenghi, da Prefeitura de Cachoeirinha, foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã desta segunda-feira (19)

Publicidade

A primeira imagem mostra um Corolla Toyotta de cor preta passando pela frente da câmera às 9h35min. Menos de um minuto depois, já com um cone no meio da rua, um homem vestido como se fosse um policial militar, aborda o carro do secretário.

Ele foi levado até sua casa, no mesmo bairro, de onde os ladrões roubaram R$ 4 mil. O nome do secretário não foi divulgado, mas ele postou em seu perfil em rede social que foi a vítima.

Corolla usado por criminosos

O que as imagens indicam é que o grupo de criminosos agiu de forma muito rápida e estava pelo bairro escolhendo alguma vítima que pudessem parar para efetuar o roubo. O secretário não sofreu ferimentos e a Brigada Militar continua procurando o carro usado na barreira e seus ocupantes.

Publicidade

LEIA MAIS

Secretário municipal é sequestrado em falsa barreira policial

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.