Dez bairros de Cachoeirinha estão sem água - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Água só no final da tarde desta sexta (31)- Foto: Divulgação

Dez bairros de Cachoeirinha estão sem água

Moradores dos bairros Parque da Matriz e Vista Alegre começaram esta quinta-feira (25) sem nenhuma gota de água nas suas residências. O problema ocorre devido a um rompimento de uma adutora da Corsan na região do Parque da Matriz.

Há também registro de falta d’água nos seguintes bairros: Vicenza, Veneza, Firenze, Granja Esperança, Morada do Bosque, Jardim do Bosque, Canarinho, Bethania e Chácara das Rosas. Nestes locais o problema é decorrente de uma manobra de rede que esta sendo realizado pela Corsan.

A Corsan publicou uma nota em seu site. Confira abaixo:

Situação 1

Interrupção do abastecimento de água em decorrência de ROMPIMENTO DE ADUTORA afetando o(s) bairro(s) PARQUE DA MATRIZ, VISTA ALEGRE. Após o conserto, a normalização do abastecimento ocorrerá gradualmente.

Previsão de retorno: 25/02/2016 13:00:00

Situação 2

Interrupção do abastecimento de água em decorrência de manobras na rede, afetando o(s) Bairro(s) Vicenza, Veneza, Firenze, Granja Esperança, Morada do Bosque, Jardim do Bosque, Canarinho, Bethânia, Chácara das Rosas. Após o término do conserto, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

Previsão de retorno: 25/02/2016 17:30:00

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.