POLÍCIA

Denúncia de tráfico para a BM de Gravataí termina com dois presos

As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (13) em um beco no bairro Cadiz

Gravatai – Uma ligação anônima, na tarde desta quarta-feira (13) para o 190 do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) resultou na prisão de dois homem, de 23 e 39 anos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Gravataí. Conforme a denúncia para a Brigada Militar, um homem “alemão” estaria vendendo drogas em um ponto de tráfico, no Beco União, no Bairro Cadiz.

Após a ligação, uma guarnição foi até o local denunciado e avistou o suspeito com as características informadas passando um objeto para outro homem, então a guarnição realizou a abordagem dos suspeitos. Segundo informações da Brigada Militar (BM), durante a revista pessoal, ao homem, de 23 anos, os brigadianos encontram dois pinos de cocaína. Ele informou aos policiais militares, ser usuário e que estava ali comprando o entorpecente. Já com o outro, homem, o “alemão”, de 39 anos, os policiais militares encontraram R$546, 00 reais em notas trocadas, 57 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, um telefone celular Motorola de cor azul

Ainda segunda a Brigada Militar, ao lado do alemão, os PM’s encontraram uma sacola onde foi encontrado 5 celulares, um tablet e uma munição de calibre 32 intacta. O homem admitiu que a droga era dele e que traficava no local. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

e

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.