Dana Incorporated faz centenas de doações para a Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As doações foram entregues a prefeitura - Foto: Divulgação/PMG

Dana Incorporated faz centenas de doações para a Campanha do Agasalho

Cobertores, meias e roupas quentes estavam entre os donativos, que serão encaminhados para a população em vulnerabilidade social

Gravataí – O combate ao frio segue originando ações de solidariedade entre a iniciativa privada. A Prefeitura de Gravataí, por meio da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama Patrícia Alba em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), recebeu 100 cobertores, 160 pares de meias de inverno e centenas de roupas da Dana Incorporated Gravataí.

Publicidade

Luis Stumpf, titular da SMFCAS, e a coordenadora da Casa do Bem, Marja Menezes, estiveram na empresa para a entrega das peças, feita pelos gestores da Dana Régio Leal e Diogo Leites, pela assistente social Maria Fortes, pela coordenadora de RH Cristini Oliveira e pelos também colaboradores da companhia Débora Demolinere Rogério Carneiro.

“Esta doação de cobertores, meias e agasalhos serão destinadas para os moradores de rua que acessam a Casa do Bem, agora na pandemia funcionando no ginásio do Cerâmica, e aos que não acessam. Com isso, estaremos minimizando o sofrimento dessas pessoas. Agradecemos imensamente à Dana pela doação e preocupação com os moradores de rua de nossa cidade”, disse Stumpf.

A Campanha do Agasalho possui pontos de coleta em todas as estruturas de prefeitura e também no Sindilojas e na Associação Comercial Industrial de Serviços (Acigra). Neste ano, com a crise resultante do coronavírus, a meta é bater o número de peças arrecadadas no ano passado, de 70 mil, para que a maior quantidade possível de pessoas em vulnerabilidades possam se manter aquecidas durante o inverno.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.